Mercado de transferencias bloqueado - XCLOUD
Bom dia a todos, tudo bem? eu jogo o EA FC 26 a um bom tempo, devo ter mais de 300 partidas completadas no UT, fiz todos os passos necessários para liberar o mercado de transferências no WEB APP porem nunca libera.
Hoje, percebi o motivo. eu jogo na nuvem da Microsoft (xCloud) e então, o sistema da EA deve detectar que tem centenas de contas vinculadas ao ´´meu xbox``.
Entrei em contato com o suporte da EA, a atendente reconheceu o erro, disse que vai iniciar uma investigação pois deve ser um problema comum e me deu a seguinte solução.
´´Faça o login em um Xbox físico, jogue 3 partidas e o mercado provavelmente será liberado´´. O problema é que não tenho um Xbox físico, então estou preso nesse problema.
Então ela me disse pra fazer um post aqui que o gerente conseguiria me ajudar. Portanto peço por favor para que seja feita uma analise na minha conta, sigo todas as regras, faço login todos os dias, jogo constantemente, nunca fui banido e ainda sim não consigo liberar o mercado de transferências no Web App.
Aguardo resposta e retorno sobre esse erro.