LaraaagNewcomer2 months agoMeu clubs do eafc26 versão Playstation 5 Não abre Estou com um problema no EA FC 26 Clubs na versão PS5. Ao entrar no modo Clubs, após alguns segundos de carregamento recebo a mensagem “Não foi possível se conectar aos servidores da EA”. Já realiz...Show Moreimage.jpg1.9 MB
EA_UniversaCommunity Manager1 month agoOla Laraaag Passando para conferir se conseguiu acessar o modo clubs em seu PS5
Recent DiscussionsBug Crítico de Desconexão Quero registrar minha total indignacao e desprezo pela incapacidade tecnica da equipe de desenvolvimento do EA Sports FC. E absolutamente patetico e vergonhoso que um jogo que fatura bilhoes de dolar...Servidores não conseguem conectar URGENTE Boa noite, meu ea fc 26 no ps5 está com um erro, já tentei de tudo e nada da certo, um erro no servidor, vou anexar a foto No clubs aparece pra troca no nome mas não confirma o nome o que eu faço? No clubs aparece pra troca no nome mas não confirma o nome o que eu faço Erro no CLUB PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR Colo solucionar ? Contestação encerrada sem análise clara – preciso de uma posição da EA Minha conta foi banida durante a recente onda de punições e abri apenas uma contestação para solicitar uma revisão do caso. Porém, recebi um e-mail da EA informando que eu teria aberto várias cont...