Forum Discussion

caio_malheiros18's avatar
caio_malheiros18
Rising Newcomer
26 days ago
Solved

Meu perfil sumiu

Hoje estava jogando normalmente, até que em uma partida o meu jogo congelou e simplesmente fechou, reiniciei o jogo novamente e o meu perfil não aparece mais, pede para eu criar outro, o que faço agora ? Perdi tudo o que joguei até agora como time no UT e minha evolução no Clubs?

• Ola caio_malheiros18​

Se existiu algum save ou arquivo corrompido, e esta pedindo para ser criado um novo arquivo de configurações pode perder algumas coisas como modo carreira, detalhes da sua configuração do jogo etc, mas o progresso feito no seu Ultimate Team fica sempre guardado pois o mesmo esta vinculado aos servidores EA. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola caio_malheiros18​

Se existiu algum save ou arquivo corrompido, e esta pedindo para ser criado um novo arquivo de configurações pode perder algumas coisas como modo carreira, detalhes da sua configuração do jogo etc, mas o progresso feito no seu Ultimate Team fica sempre guardado pois o mesmo esta vinculado aos servidores EA. 

• Gugafl97's avatar
    Gugafl97
    Rising Newcomer
    20 days ago

cara aconteceu exatamente isso comigo também a quase uma semana e não consegui resolver ainda, estou no escuro, se teve uma saída, me salva ai

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago
878 Posts