chapiwskRising Newcomer5 days agoMeus FC points não atualizaram Meus fc points não atualizaram do fc25 para o fc26
EA_EduCommunity Manager3 days agoOla chapiwsk , O que indica é que os pontos que tinha no seu FC 25 não passaram para o FC 26?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 51 minutes ago1,245 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 51 minutes ago1,245 Posts
Recent DiscussionsO JOGO FICA CRAHANDO APÓS A ULTIMA ATUALIZAÇÃO PC Por favor, peço uma solução , após ultima atualização o jogo fecha sozinho PS5 – Não é possível conectar aos servidores da EA no modo Clubs – FC 26 Olá, Estou enfrentando um problema persistente para me conectar aos servidores da EA no EA SPORTS FC 26 no PS5, porém o problema ocorre SOMENTE no modo Clubs. Mensagem de erro apresentada: “Não fo...Não consigo entra no pro clubs na nova geração Meu fifa no modo pro clubs não entra dá erro de conexão, mas já mudei internet já limpei cachê, exclui jogo e nada faz entra no modo pro clubs o resto pega de boa jogo n abre:anti cheat fui baixar o pacht do fcm e n deu, fui desinstalar tudo pra tentar denovo e acho q apaguei algo importante sem querer(é o ea fc 26 da steam) Não consigo conectar no servidor da EA Não consigo conectar nos servidores da ea