Forum Discussion

Radkans's avatar
Radkans
Newcomer
18 hours ago

Missão do ultimate team em objetivos " Fundamentos" está bugada!!!

Boa noite!

Estou com problemas para acessar a loja porque já completei a missão 2x  "Fundamentos" do ultimate team e ainda está mostrando que não foi feita, estou jogando FF26 no PC. Como corrigir isso?

1 Reply

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 hours ago

    Ola Radkans​ 

    Se você já concluiu a tarefa de Fundamentos mais de uma vez e ela continua aparecendo como não concluída, pode estar ocorrendo uma falha na sincronização do progresso do objetivo.

    No PC, tente primeiro fechar completamente o FC 26 e o EA app e reiniciar o computador. Depois, abra o EA app, vá até sua Biblioteca, selecione o EA SPORTS FC 26 e use a opção Reparar para verificar e corrigir possíveis arquivos do jogo.

    Após o reparo, entre novamente no Ultimate Team, conclua uma partida ou atividade e confira se o progresso em Objetivos é atualizado.