txpld6gdxm9gNewcomer6 hours agoModos ultimate team não aparece Boa tarde, eu tenho o gamepass no Xbox e não consigo jogar os modos temporadas e Ultimate Team Rivals no fc26.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago1,419 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago1,419 Posts
Recent DiscussionsModo Carreira corrompido Estava jogando modo carreira, fui logar agora o jogo simplesmente fecha do nada, agora que descobri que o arquivo ta corrompido, voce vai jogar um Ultimate team fica com erro de conexão e o adversár...conexao com EA bom venho passando por problema de conectivade nos servidores da Ea faz tempo , tem dias que conecta tem dias que nao , a plataforma minha e do pc , ta muito complicado Jogo desconectando no final da partida em qualquer modo de jogo Estava realizando os objetivos de Swap a noite/madrugada toda de sexta pra sábado e depois comecei a ser desconectado ao final de qualquer partida em qualquer modo de jogo no UT, eu acho impressionan...Sem conectar conta Playstation Minha conta não vinculada, fazendo com que eu não consiga me conectar ao jogo. Atualização 1.4.2 Após a atualização de hoje dia 03/02/2026 a versão 1.4.2 do jogo, mesmo estando atualizado não aparece no jogo as novas faces que foram adicionadas. Já coloque em atualizar elencos e procurar atualiz...