Lddn29New Novice21 days agobaixei o aplicativo e ele dá isso e meu game só dá essa mensagem 😔image.jpg3 MBIMG_1386.png1.5 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,435 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,435 Posts
Recent DiscussionsMeu perfil não entra no ut Só o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ? Erro no ultimate Não consigo entrar no ultimate desde segunda feira as 11 da manhã , estou perdendo os conteúdos e não estou conseguindo fazer as missões o que ouve que não consigo entrar ? Problemas de conexão com o servidor da EA Já tem uns três dias que não consigo acessar o servidor da EA no FC 26 me mandam a mensagem que perdi a conexão online estranho é que no FC 25 roda normalmente alguém poderia me ajudar já tentei de t...JOGO TRAVADO toda vez que tento jogar uma partida quando entro no ea fc 26 a partida fica 11 de fps dai tenho que sair e entrar em outra partida dai funciona. mas desde ontem isso nao esta mais funcionando e onte...Não consigo entrar no modo ULTIMATE TEAM comprei o FC 26 versao ultimate no ps4 a dois dias e n consigo entrar no modo ULTIMATE TEAM, todo vez q aperto para entrar aparece "não foi possível se conectar ao ultimate team no momento, você volt...