Lddn29New Novice1 month agobaixei o aplicativo e ele dá isso e meu game só dá essa mensagem 😔image.jpg3 MBIMG_1386.png1.5 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 minutes ago1,679 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 minutes ago1,679 Posts
Recent DiscussionsCrash durante inicialização Meu jogo crasha assim que eu clico para jogar, eu acabei de comprar o jogo, literalmente, e nao consigo jogar Torneio Venci um torneio por desistência da UEFA do fc26 na ps5 e simplesmente o jogo deu vitória ao meu adversário , isso é chato Desempenho ruim Meu jogo está injogavel a cada att o jogo piora o desempenho, meu pc não é o melhor do mundo mas deveria rodas com folga e não acontece a muito tempo, tenho que ficar fazendo tutorial para resolver o...lag, problemas no fps n consigo jogar uma partida acima de 30 fps, todos os outros fifas e outros jogos rodam perfeitamente, só essa **bleep** do fc 26 que não Meu clubs não abre, nem meu passe Olá. Já entrei em contato antes, mas o problema continua. No EA Sports FC 26 eu não consigo entrar no modo Clubs. A tela fica apenas carregando com um círculo girando e nunca entra, só aparece uma m...