jackju8796Seasoned Newcomer1 month agoNão consigo conectar no servidor da EA Não consigo conectar nos servidores da ea 17653011291665543625158102932906.jpg2.7 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago1,211 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago1,211 Posts
Recent Discussionsproblema de conexão não estou conseguindo entra no clubs, aparece problema de conexão mas nos outros modos online entra normal Não consigo entrar no ultimate team faz 4 dias Pô, faz 4 dias q tento entra no ut e n consigo por conta do servidor, isso é uma sacanagem mto grande, pois paguei 400 reais nesse jogo pra poder jogar, mais não consigo, ai é **bleep** né ea, nenhum...Problemas no passe de temporadas Eu gostaria de relatar que tenho problemas no passe de temporadas, não consigo acessar e isso ta me prejudicando mt no processo do jogo Desconectando Não consigo cumprir o desafio UT 8 pois todo final de partida eu tomo desconect e volto ao menu do jogo Não consigo jogar Na última atualização começou a aparecer essa mensagem para jogar amistosos online, não conseguimos jogar com times, apenas com seleções. Já fiz o que o jogo manda e não funciona. O mesmo bug acontec...