jackju8796Seasoned Newcomer1 month agoNão consigo conectar no servidor da EA Não consigo conectar nos servidores da ea 17653011291665543625158102932906.jpg2.7 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,434 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,434 Posts
Recent DiscussionsApos a atualização o anticheat esta com erro pra mim Sério, qual o problema de vocês com os clientes? Eu NÃO FIZ NADA ALÉM DE ATUALIZAR O JOGO e ele parou de funcionar, já reinstalei o jogo, a ...... do anti cheat e não resolve, sequer tem uma log d...Ninguém resolve meu problema 3 dias já Como pode um jogo com esses valores, cobrando FP todo ano assim e não ter ninguém pra resolver seu problema! Vai fazer 3 dias q não consigo jogar pq na entra no ut meu perfil! Fica só voltando pro me...JOGO CONGELA E PRECISO REINICIAR O PC Boa Tarde, depois de resolver o problema de não inicialização do jogo veio com ele um novo problema, quando eu entro em uma partida em algum momento dela o jogo congela, só o jogo, mas depois ele faz...Dme Quem é que vai fazer alguma DME se é preciso pesquisar dentro do clube jogador por jogador. Anteriormente apertava X no Xbox o jogadores da posição aparecia para selecionar. Cada vez mais caro e mais...Gameplay travado: jogadores pesados, passes errados e bola adiantada ASSUNTO: Reclamação sobre falta de responsividade, cabeceios e comandos falhando no EA SPORTS FC Olá, equipe EA SPORTS. Venho por meio desta mensagem registrar uma reclamação sobre problemas graves...