Forum Discussion

domiliel's avatar
domiliel
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Não consigo entrar em nehuma partida

Processador AMD Ryzen 5 4600H with Radeon Graphics 3.00 GHz RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,42 GB) Armazenamento 238 GB SSD HFS256GEJ9X108N Placa de vídeo AMD Radeon(TM) Graphics (496 MB)

essas sao as especificações de meu notebook eu consigo joga varios jogos como gta v, whatch dogs 2 mas especificamente o FC 26 entra no jogo conta tempo mais nunca consegui jogar uma partida o jogo falava q era os drivers desatualizado, ok atualizei. mais continua do msm jeito o problema as vezes da tela azul ou reinicia sozinho. POR FAVOR ME AJUDEM POIS PAGUEI CARO PELO JOGO E N CONSIGO MAIS NEM O REEMBOLSO

4 Replies

• domiliel's avatar
    domiliel
    Rising Newcomer
    2 months ago

Sim, é um asus vivo book. Você sugere algum upgrade? Processador ? Placa de vídeo?  Memória ram? Ambos?

• domiliel​ 
    Bom se fosse eu mesmo, trocaria tudo para ter melhor experiencia nos jogos
    mas caso vc queira testar em parte, trocaria primeiro a placa de video, mas leve em consideração trocar todas as peças para ter melhor experiencia em jogos online, montar um desktop que atende melhor varios jogos

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

domiliel​ No caso atendendo que é um notebook com placa de video integrada não ira conseguir fazer o upgrade desse componente que é o que parece estar sendo insuficiente para correr o jogo como indicou o mirosilva9​ , ou seja  só mesmo correndo o jogo em um outro sistema que atenda aos requisitos mínimos do jogo.