Forum Discussion
mirosilva9 depois que joguei o desafio ultimate 8 nao consegui entrar mais no ultimate team, ja faz 4 dias tbm, ja troquei dns, atualizei drives, atualizei a bios, e nada resolve, consigo jogar todos os outros modos, só o ut que nao, a gente gasta essa grana toda no jogo e nao consegue jogar, e nao tem ninguem que se importe ou tente ajudar
- mirosilva93 days agoHero
samukka01
E sobre abrir portas do jogo e do Xbox? verificar NAT se esta moderada ou aberta?- Kevinsm0103 days agoNew Rookie
Ja testei NAT nas duas funções e n mudou nada, continua não entrando
- mirosilva92 days agoHero
Kevinsm010
Por que isso nao tem a ver com conexão ja que vc consegue entrar em outros jogos, pode ser um bloqueio de portas do FC 26, é como se fosse um antivirus bloqueando a entrada de um jogo, bloqueando portas de saida e entrada
- junior8927892 days agoSeasoned Novice
Olha miro, minha net nao tem bloqueio de portas mesmo assim fiz o liberamento de portas, nao funcinou, a 4 dias esta funcionando normal, agora jogo varios outros jogos da propria EA porem no ultimate nao entra , mesmo mudando de internet, tentei roteando do celular que sempre funciona e mesmo assim nao entra no jogo, problema comecou depois desse ultimo evento, pois eu vinha tomando varios Dc mesmo ganhando, chega beirar o cumulo o servidor que nao tem uma reposta rapida pra seus usuarios.
- mirosilva92 days agoHero
junior892789
Então é ai que esta o problema, essa situação de nao conectar ao jogo geralmente so acontece em determinadas coisas como:
Shadowban
Erro na conta
Bloqueio de Portas especificas
Bloqueio de Ping
Firewall do windows ou modem
UNPN desativado
NAT estrita
Por que se vc for pesquisar pela EA por exemplo os servers estao ativos e funcionando normal
mas é como eu disse, isso nao é um problema da internet de vcs e sim algo especifico
- Tapioca661 day agoSeasoned Novice
faz o teste