Forum Discussion

zelelinho's avatar
zelelinho
Newcomer
7 hours ago

Não consigo finalizar a rodada de gauntlet

Eu fui jogar o Gauntlet e, na primeira das quatro partidas, acabei quitando porque estava perdendo feio, até aí tudo normal

Só que depois disso o jogo deu erro de conexão com o servidor e me tirou do UT. Quando voltei, parecia que a partida não tinha contado, então imaginei que dava para tentar de novo e vencer as quatro partidas da rodada

Joguei de novo e venci duas partidas, mas quando fui jogar a que seria a terceira, ao finalizar o jogo apareceu o mesmo erro de servidor e fui tirado do Ultimate Team novamente

Quando voltei, a partida também não tinha contado, tentei jogar de novo e o mesmo erro continuou acontecendo

Depois fui olhar melhor o progresso e aparentemente a primeira partida tinha contado de algum jeito, porque o jogo mostrava que eu já estava na quarta partida, só que os jogadores usados na primeira partida não foram bloqueados quando joguei de novo. Então parece que o progresso do Gauntlet ficou todo dessincronizado, como se a partida tivesse contado para uma coisa, mas não para outra

Tentei só terminar essa suposta quarta partida para ver se o modo encerrava e eu conseguia começar do zero, mas nada funciona

Já tentei jogar normal, tentei com time de bronze, tentei quitar no começo, tentei forçar o fim da rodada de qualquer jeito, mas sempre dá erro de servidor e eu volto para o UT sem conseguir avançar

Agora estou travado no Gauntlet e não consigo progredir nos objetivos para pegar as recompensas, não importa o que eu faça

3 Replies

• tlgd2's avatar
    tlgd2
    Newcomer
    3 hours ago

Está acontecendo a mesma coisa comigo agora não estou nem conseguindo entrar no Ut

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola zelelinho​ 

Quando as partidas não são finalizadas corretamente e abandonadas antes de finalizar, o sistema de segurança pode ser acionado automaticamente e gerar um bloqueio temporário, dando essa mensagem de erro no servidor e fazendo com que não consiga mais completar os jogos por  um periodo de tempo. 

Nesses casos, a orientação é aguardar algumas horas e tentar acessar novamente mais tarde, normalmente o acesso é restabelecido sozinho.