Não consigo finalizar a rodada de gauntlet
Eu fui jogar o Gauntlet e, na primeira das quatro partidas, acabei quitando porque estava perdendo feio, até aí tudo normal
Só que depois disso o jogo deu erro de conexão com o servidor e me tirou do UT. Quando voltei, parecia que a partida não tinha contado, então imaginei que dava para tentar de novo e vencer as quatro partidas da rodada
Joguei de novo e venci duas partidas, mas quando fui jogar a que seria a terceira, ao finalizar o jogo apareceu o mesmo erro de servidor e fui tirado do Ultimate Team novamente
Quando voltei, a partida também não tinha contado, tentei jogar de novo e o mesmo erro continuou acontecendo
Depois fui olhar melhor o progresso e aparentemente a primeira partida tinha contado de algum jeito, porque o jogo mostrava que eu já estava na quarta partida, só que os jogadores usados na primeira partida não foram bloqueados quando joguei de novo. Então parece que o progresso do Gauntlet ficou todo dessincronizado, como se a partida tivesse contado para uma coisa, mas não para outra
Tentei só terminar essa suposta quarta partida para ver se o modo encerrava e eu conseguia começar do zero, mas nada funciona
Já tentei jogar normal, tentei com time de bronze, tentei quitar no começo, tentei forçar o fim da rodada de qualquer jeito, mas sempre dá erro de servidor e eu volto para o UT sem conseguir avançar
Agora estou travado no Gauntlet e não consigo progredir nos objetivos para pegar as recompensas, não importa o que eu faça