1 ReplyReplies sorted by Newestmirosilva9Hero3 hours agoN5JC79 Qual a plataforma e qual erro aparece pra vc?
Recent DiscussionsProblemas pra puxar partidas que raiva desse jogo cara, só tenho o final de semana pra jogar, aí pego um sábado pra jogar, e desde as 13:00 da tarde todas as partidas que eu puxo no UT fica caindo, não consigo jogar essa porcari...Jogo mal otmizado Não estabiliza fps Estou quase desistindo deste jogo Jogo mal otmizado Não estabiliza fps Estou quase desistindo deste jogo Não consigo jogar não carregar a internet Não carrega a internet Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...Meu jogo não abre Já faz 9 dias que meu jogo simplesmente não abre. Joguei mais de 80 horas, tudo normal. Não alterei absolutamente nada no meu computador, mas agora ele não abre. Já reinstalei, reparei o aplicativo d...