Forum Discussion

igor_Madness's avatar
igor_Madness
New Novice
4 months ago

Não e possível se conectar ao Ultimate team no momento

Tá o dia inteiro assim e não consigo o dia todo o companion tá normal mais o jogo não entra pra jogar alguém consegue me ajudar.

A internet tá de boa só não conecta alguém pode me ajudar 

6 Replies

• cavalodoido169's avatar
    cavalodoido169
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Caramba,deu certo manow,vc é muito melhor do que esse suporte lixo da EA. Como vc teve essa ideia???

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá! igor_Madness​ 

Quando o Ultimate Team fica o dia inteiro sem conectar, mesmo com a internet funcionando e o Companion acessando normalmente, isso normalmente indica erro de sessão no jogo ou rota instável entre o seu provedor e os servidores. Não depende do jogador e pode acontecer mesmo com a conexão boa.

Recomendo tentar:

1. Fechar o jogo e reiniciar o console/PC.
    2. Fazer logout e login novamente na conta EA.
    3. Testar uma segunda rede (hotspot do celular) apenas para confirmar se a rota principal não está bloqueada.
    4. Verificar se há atualização pendente do jogo.
  • Achei a solução!! Aqui resolveu 

Entra no web app, vá para Esquadrões, crie um novo sem nenhum jogador e exclua todos os esquadrões que você tinha. 

Faz isso e depois entra no UT que vai! Espero que funcione ai 

• igor_Madness's avatar
    igor_Madness
    New Novice
    4 months ago

Desculpa a demora. Boa noite, eu jogo pelo ps4 tá assim dês de ontem de manhã 

• VitorJapa1234's avatar
    VitorJapa1234
    Rising Traveler
    4 months ago

Tive o mesmo problema!! Jogando no ps4 e comecei a ter o problema há 3 dias 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago
1,820 Posts