Forum Discussion

Victinho8888's avatar
Victinho8888
Newcomer
4 months ago
Solved

Não consigo comprar cartas , dando erro direto

Estou desde sábado com soft ban de mercado e não consigo comprar cartas . Já mudei versão para a de PS4 , já jogue várias partidas e nada de voltar ao normal . Já realizei objetivos e resgatei e nada de voltar . Aparece assim “ Houve um erro de comunicação com os servidores …..” alguém pode me ajudar por favor . 🙌🏻

  • Ola Victinho8888​  Sinto muito pelo problema que você está enfrentando. Esse tipo de erro geralmente acontece quando há muitas ações no mercado em um curto período de tempo, o que pode gerar um soft ban temporário.
    Recomendamos aguardar pelo menos 24 - 48 horas sem tentar comprar ou vender cartas, para que o sistema possa liberar o acesso automaticamente.Espero que volte ao normal em breve!

1 Reply

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

    Ola Victinho8888​  Sinto muito pelo problema que você está enfrentando. Esse tipo de erro geralmente acontece quando há muitas ações no mercado em um curto período de tempo, o que pode gerar um soft ban temporário.
    Recomendamos aguardar pelo menos 24 - 48 horas sem tentar comprar ou vender cartas, para que o sistema possa liberar o acesso automaticamente.Espero que volte ao normal em breve!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago
1,791 Posts