almd_lucasRising Newcomer9 months agoNão consigo encontrar adversário no Ultimate Team do eafc 26 no pcNão consigo encontrar nenhum adversário em qualquer modo de jogo no eafc, se alguém puder me ajudar agradeço, desde já obrigado.
Recent DiscussionsBug nos objetivos Olá, Estou com um problema no Ultimate Team do EA SPORTS FC 26. O objetivo relacionado com as EVO/Fundações não aparece, apesar de eu já ter concluído os requisitos necessários. Como consequência, n...Erro de conexão Olá. Estou tendo um problema de conexão apenas no modo Clubes do EA SPORTS FC 26, no PS5. Quando tento entrar no Clubes, aparece a mensagem: “Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifi...Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...erro na aba metas de transferncia dei um lance no emiliano martinez e fui abrir a aba metas de transferência para pegar o dinheiro de volta porém aparece a seguinte mensagem ao tentar entrar "Não é possível se conectar ao Ultimate Te...Jogo crasha ápos os penalti É apenas comigo que o jogo da erro na placa de vídeo ápos os penalti? Já fiz de tudo para resolver esse erro e continua ainda, e quando entro no jogo apos esse erro conta como derrota. Mostra o erro...