almd_lucasRising Newcomer6 months agoNão consigo encontrar adversário no Ultimate Team do eafc 26 no pcNão consigo encontrar nenhum adversário em qualquer modo de jogo no eafc, se alguém puder me ajudar agradeço, desde já obrigado.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,853 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,853 Posts
Recent DiscussionsDelay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...DELAY EXTREMO IN-GAME (CAMERA LENTA) eu tenho um delay EXTREMO apenas na partida, o controle demora 1-2 minutos para responder, e enquanto eu estou em 24:-- minutos de partida, meus amigos já estão em 28:-- minutos, isso é bizarro! já t...DELAY EM MODOS ONLINE (RIVALS E PRO CLUBS) Nos modos carreira, rush, squad battles e etc o jogo funciona normalmente. Mas quando entro no rivals ou no pro clubs, tenho um delay absurdo ao executar os comandos, consigo ver o jogo normalmente a...Temporadas online Não dá mano, esses ruins vão jogar, aí toma 3 de diferença e quita desligando a internet, e aí a vitória não vem pra mim, conta que nem jogo teve, umas 4 partidas tava no finalzinho já, aí acontece i...desconexão do servidor ao final da partida Desde ontem dia 08/04 estou com problema no final de todos os jogos se desconecta do servidor da EA em todas as partidas, ja fiz teste em outros jogos e esta tudo certo. tentei jogar hoje e nada mud...