joaopedro115jpRising Newcomer5 days agonão entra na **bleep** do utvai tomar no **bleep** desse jogo. imprestáveis! falta muito pra chegar a ser jogável essa **bleep** de jogo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago1,070 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago1,070 Posts
Recent DiscussionsNão conecta Minha conta conecta à PSN normalmente, mas não entra nos servidores do EA FC. Apresenta o erro que não está conectado e testei e está sim conectado. O texto que apresenta de erro é: Para acessar os r...Acesso Ultimate team Nao consigo acessar o ultimaate team. e minha internet esta super boa, esta assim desde o dia 24.12 GANHEI E PERDI? Minha ultima partida do champions preciava da vitoria, fui atras e venci! Ao termino do jogo isso me aocnteceu acusou que eu desconectei. Como a agente resolve isso. PIXELADO gostaria de relatar um problema q vem ocorrendo sempre que eu n consigo jogar, todos os modos possiveis q eu entro eu n consigo jogar pois o mesmo trava muito, eu imaginei q fosse meu pc, mas o 25 ro...deley e input lag Estou relatando um erro grave de jogabilidade no EA SPORTS FC 26. O jogo apresenta input lag e delay extremo apenas no modo online (Ultimate Team). O modo offline e rush funciona normalmente. O pr...