Forum Discussion
33 Replies
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
knobloch28 Confira a resposta acima fixada sobre remover os itens de personalização.
- knobloch281 month agoSeasoned Newcomer
Ou gostaria de saber o que que eu faço
- knobloch281 month agoSeasoned Newcomer
Não consigo criar ou editar meu Pro Club. Sempre aparece o erro PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR. Já reiniciei o PS5, apaguei os dados salvos locais e continuo com o mesmo erro. Consigo jogar outros modos online normalmente. Gostaria que verificassem meu perfil do Pro Clubs.
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
Ola gtt200727 Temos um tópico aberto sobre esse erro, irei unificar seu post a ele para que fique por dentro das atualizações e como corrigir temporariamente.
- gtt2007271 month agoNewcomer
No FC 26 Clubs, meu Pro joga normalmente,mas não consigo salvar nenhuma alteração de aparência. já sicronizei os dados do xbox e reinstalei o jogo, mas o erro continua.
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Temos um tópico em aberto sobre esse erro, irei unificar a ele para que acompanhem as atualizações.
- G4LH4RDxN_1231 month agoSeasoned Rookie
Des da última att , sempre que vou jogar pro clubs quando vou iniciar a partida, fica procurando ate dar falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente. Outros modos como rush ou copa funcionando normal . VOCES TEM Q RESOLVER ISO PRA JA !!!!!!
- GUIZIN4MFX71 month agoNewcomer
Não consigo entrar no modo clubs da erro de conexão
- OLibanes1 month agoNew Novice
Eles não corrigem essa **bleep**.... ta impossivel jogar dessa forma.
- OLibanes1 month agoNew Novice
É uma vergonha, não conseguimos localizar oponentes no modo Clubs a 3 dias...
Jogamos o modo diariamente, e nao importa qual servidor utilizamos, nem quem puxa a partida, nao se encontra oponentes ...
Mesmo utilizando nas configurações o modo de localizar não localizar apenas oponentes próximos, não se acha nada !!! Não importando a hora do dia que se jogue.
Lembrando que desde que ativaram a função CrossPlay, o Ping contra oponentes de Xbox e de PC piorou muito, mas esta semana está impossivel de se jogar ...
Precisam corrigir essas falhas urgentemente.