Alucard_1915Rising Newcomer3 months agonao foi possivel conectar ao ultimate team no momento. Estou sendo desconectado ao fim de toda partida do EA FC 26, sem motivo aparente, ganhando ou perdendo. Acabei o swaps e fui puxar normal e está acontecendo isso, é soft ban? Mais alguém ? Show More
Recent DiscussionsMAIS UMA ATUALIZAÇÃO COM A VOLTA DO DELAY... (VEJAM O VIDEO) O vídeo deixa CLARO o absurdo que está acontecendo: o delay de controle continua presente e afetando diretamente a jogabilidade. Esse problema persiste desde o lançamento do jogo e, mesmo após inúmer...Falha ao entrar no modo Clubs Infelizmente é o ÚNICO modo que gosto de jogar e EA fez logo com que eu não consiga jogar esse modo. Totalmente decepcionante, jogo desde 2014 e só comprava por causa do Pro Clubs, agora não vai ter ...ERRO DE ELENCO E CONEXÃO VÁRIAS VEZES TENTO JOGAR UM AMISTOSO ONLINE COM AMIGOS E SÓ TENHO DECEPÇÃO. MANDO CONVITE PARA UM AMIGO, ELE ACEITA, ESCOLHEMOS NOSSOS TIMES E QUANDO VAI COMEÇAR A PARTIDA A TELA DO JOGO BUGA E DA ...MAIS E MAIS DELAY APÓS A ATUALIZAÇÃO Obrigado, EA, por mais uma demonstração de descaso com seus consumidores. Após mais uma atualização, o problema de delay voltou a afetar jogadores específicos, mesmo aqueles que atendem a todos os r...gpu em 99% quando puxo uma partida online minha gpu vai para 99% e fica com delay e 5 de fps nao sei como resolver