Bolas421Seasoned Newcomer8 months agoNao inicializa no pc o eafc 26 O meu eafc 26 nao inicializa, volta para a tela da eaapp e nada tenho o jogo na steam, to deste ontem a tentar
Recent DiscussionsClubs O que aconteceu com o CLUBS?! Eu só caio em Servidor Chileno; uniformes iguais... Hoje (15/06/2026), tem horas que conecta e tem horas que cai toda hora. Está tendo algum problema com os servidores ...Servidores indisponíveis Quando vou entrar no The World's Game aparece "os servidores da EA estão indisponiveis no momento acesse..." mesmo eu estando com a internet boa e na versão mais recente do jogo. Continuo sem acesso as transferências Os objetivos simplesmente não se concluem! É como se eu não jogasse nenhuma partida. Aguardo a resolução desse caso. Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Mercado de transferências Mercado de transferências Estou a pelo menos 3 semanas sem acesso ao mercado de transferências. Sempre que tento vender algum jogador aparece seguinte mensagem “ VOCÊ ATINGIU O LIMITE FE AÇÕES DE LA...