lllMythRising Newcomer2 days agonao pode ser carregado Boa noite! Meu usuario do eafc mudou para o numero 1 do nada e nao consigo mais entrar no jogo. Por favor me ajudem, nao quero perder minha conta. Show More
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago1,247 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago1,247 Posts
Recent DiscussionsPasse da temporada indisponível O passe da temporada aparece indisponível neste momento e não deixa progredir na temporada, convém resolverem o problema o mais rápido possível, estou a perder sp. Travamento O eafc 26 quando inicio as vezes crava do nada o fps em menu, ou em modos online, quando nao é isso, o fps crava quando inicio uma partida, seja online ou nao, e no eafc 25 o jogo roda normal, agora ...Jogo fica muito travado no intervalo ou no início da partida (PC) Estou com um problema no EA FC 26 no PC. De forma aleatória, o jogo começa a travar muito e "entra em câmera lenta", ficando injogável, mas não fecha. Às vezes acontece logo no início da partida, ou...Problema ao iniciar uma partida Quando entro no ultimate team e coloco pra jogar uma partida, seja do rivals, squad batles ou evento ao vivo, ao iniciar a partida a tela fica toda preta, não conseguindo ver nd alem do mapa no canto...PS5 – Não é possível conectar aos servidores da EA no modo Clubs – FC 26 Olá, Estou enfrentando um problema persistente para me conectar aos servidores da EA no EA SPORTS FC 26 no PS5, porém o problema ocorre SOMENTE no modo Clubs. Mensagem de erro apresentada: “Não fo...