Natan06011Newcomer12 hours agoo controle na pegeiae, o controle não estrar funcionado no jogo mais em outros jogos ele estar
Recent DiscussionsJogo crasha ápos os penalti É apenas comigo que o jogo da erro na placa de vídeo ápos os penalti? Já fiz de tudo para resolver esse erro e continua ainda, e quando entro no jogo apos esse erro conta como derrota. Mostra o erro...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...Confirmação de alteração de nome do clubs Nao consigo avançar depois de editar o personagem no clubs, a opcao avançar aperta mas nao confirma a edição de características do personagem o que fazer da uma ajuda ai. Faz 1 mes que nao consigo jo...Meu EA FC nao esta entrando Meu EA FC não esta entrando não esta passando da parte dos dados salvos, diz que não pode ser carregado. por favor me ajuda não quero perder meus dados salvos do jogo! antes disso acontecer meu jogo ...os piores servidores da historia dos jogos os servidores para pc não funcionam direito a 1 semana pra mais, eu não consigo terminar uma partida seja no clubs ou temporadas, nn paro de tomar disconect nunca vi cair tanto, ta um inferno continu...