eecdfb3eeffd687aNewcomer1 day agoObjetivo hora de desbravarConcluo as evoluções e mesmo assim nao aparece o objetivo concluído no "hora de desbravar" como posso resolver ?
Recent DiscussionsControle nao funciona no Ultimate Team Não sei o que houve meu controle sempre funcionou normal agora nao quer funcionar mais no ultimate team nao sei o que fazer ele funciona em todos modos ate em temporadas porem no ultimate nao vai, fu...erro de elencos modo amistoso online Bug no elenco online do EA FC26 Quando tento jogar um amistoso online com meu amigo, no início da partida recebo um erro indicando que o elenco não é o mesmo que o do meu amigo e, para evitar proble...Jogo cheio de hacker Quase toda partida que to ganhando o adversário aperta pause, quando volta meus jogadores nao correm mais, não sabem dominar a bola, erram passe e perdem força do chute ta impossível jogar assim Desconexão dos servidores EA cara eu não aguento mais entrar no ultimate team e no pro clubs e os servidores da ea cairem, eu nao to conseguindo jogar o Champions por isso e ta complicado, ontem começou e a cada 5 minutos que en...Servidor ruim Gostaria de registrar uma reclamação sobre as constantes desconexões que estou enfrentando no EA SPORTS FC 26. Minha conexão de internet está funcionando normalmente e o problema ocorre apenas no FC ...