Rodrigo050475Newcomer10 months agoOpções som 5.1 não fica selecionadoToda vez que entro no jogo , onsom volta paara o modo "estereo", e não fica selecionado no 5.1.
Recent DiscussionsContestação encerrada sem análise clara – preciso de uma posição da EA Minha conta foi banida durante a recente onda de punições e abri apenas uma contestação para solicitar uma revisão do caso. Porém, recebi um e-mail da EA informando que eu teria aberto várias cont...Falha de conexão do Clubs Meu Ultimate Team conecta normalmente, mas ao tentar entrar no Pro Clubs recebo o erro de conexão com os servidores. Já refiz os testes de rede, alterei DNS e excluí os arquivos de Configurações Pess...Missão do ultimate team em objetivos " Fundamentos" está bugada!!! Boa noite! Estou com problemas para acessar a loja porque já completei a missão 2x "Fundamentos" do ultimate team e ainda está mostrando que não foi feita, estou jogando FF26 no PC. Como corrigir...Bug Atualização manual elencos Fiz a atualização de alguns elencos do game so que ao iniciar a carreira algumas modificações que eu fiz , ao menos notei duas delas que foram, os jogadores Bruno Guimaraes que coloquei no arsenal el...Pacote enganoso Comprei um pacote de 525k na loja que prometeu dois PP de futties, 1 97+ e outro sem um a partir... Porém veio apenas um PP de 96+.... Quero o reembolso das minhas moedas, como faço?