Forum Discussion

hfpkk's avatar
hfpkk
New Novice
5 months ago

Os servidores da EA estão indisponíveis no momento...

Eu preciso de ajuda eu estou jogando FIFA ao tentar entrar no on-line, qualquer coisa on-line, diz que "os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. acesse ea.com/unable-to-connect para obter mais informações." , mas o servidor da EA está disponível só que o problema é quando eu estou na minha internet cabeada ou Wi-Fi ela não entra, porém ao tentar pelo 4g do celular e roteando para o notebook ele entrava, agora nem isso funciona mais, como que eu resolvo isso pesquisei no fórum mas não achei solução que desse certo pra mim.

ESTOU A MAIS DE 2 MESES COM ISSO

69 Replies

• LuanVitor17's avatar
    LuanVitor17
    New Novice
    2 months ago

O meu também está assim, ja joguei umas 5 -  6 partidas, desativei o crossplay e ainda sim está desconectado, ja teve uma resposta? 

• marcosgabriell26's avatar
    marcosgabriell26
    Seasoned Novice
    2 months ago

Não consigo acessar o UT por conta de falha na conexão com os servidores. Mesma coisa aconteceu ontem no Skate.

• Andremaescobar's avatar
    Andremaescobar
    Newcomer
    2 months ago

Ola boa tarde, não estou conseguindo jogar modo carreira manager, por conta dos servidores estar indisponiveis???

• Tapioca66's avatar
    Tapioca66
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Seja bem vindo ao clube tem varios aqui com esse problema faz 5 dias que agente não entra no ut e pior algum suporte

• não estou conseguindo entra no clubs, aparece problema de conexão mas nos outros modos online entra normal 

• marcosgabriell26's avatar
    marcosgabriell26
    Seasoned Novice
    2 months ago

Consegui conectar com a rede do celular, mas no wifi não rola, nem com o cabo

• estou com o mesmo problema e nao consigo resolver. ja se passaram 3 dias

• Já alguns dias que não tô conseguindo jogar os modos online toda vez que entro e busco a partida nunca acha o adversário 

Só está funcionando os modos offline

Jogo no Pc steam 

Já desinstalei tudo e instalei novamente e não resolveu limpei tudo e nada 

• Tapioca66's avatar
    Tapioca66
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Eu consequi entra no utimete depois de tanto tenta varias forma eu achei o bug 

voce entra no app web web é vai excluir seu time todo é pode entra no console que vai fucionar eu fiz isso ontem é pegou 

faz o teste 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
1,735 Posts