Luan_almeidaRising Newcomer2 days agoPack da loja aberto em 19/12/2025Boa tarde acabei de abrir um pack e nele saiu a Claudia Pina ouro, sendo que ela está especial do evento, nunca aconteceu isso antes. image.jpg2.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,026 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,026 Posts
Recent DiscussionsJogo congelando e dessincronizando no PC Estou com um problema muito especifico no PC, o jogo começa normal ai de repente fica em camera lenta por 5 segundos e quando volta, meus comandos ficam extremamente dessincronizados com o servidor, ...Voltou a me desconectar das partidas! Vou ter que passar o ano reclamando desse EA FC 26 por conta dessas desconexões absurdas? Vejam a foto... Foi assim que ficou depois de me desconectar de uma partida do evento online de inverno. M...Bug de carretilha e voleio Primeiro é inaceitável o descaso da ea sports com o cliente de não ter acabado com esse bug ate hoje(são 3 meses do jogo lançado e a mesma nojeira e não fizeram absolutamente nada até hoje)!segundo v...PS5 SLIM - SUPER AQUECENDO Bom dia! Gostaria de registrar minha insatisfação, pois até o momento o meu EAFC 26 continua apresentando o aviso de superaquecimento, mesmo após eu atualizar tanto o jogo quanto o sistema do PS5 e ...erro inesperado na inicialização, ea anticheat. crash .dmp quando eu tento iniciar o ea sports fc 26 pela steam no pc, o jogo crasha antes de entrar completamente, e aparece a mensagem 'The application has encountered an unexpected error' (A aplicação encont...