A umas 4 semanas comprei o EA fc 26 na pré- venda!
jogo apareceu na minha tela de início, recebi a evolução de finalização 99 no EA FC 25!
jogo estava na minha tela de início “ENCOMENDADO”quando vou pagar minha game pass o dinheiro não tinha saído da conta, então nao dei muita importância achando q poderia ser um erro! Tenho um video aqui provando o q estou falando ! Nao recebi todas recompensas de pré venda q eu queria quando paguei tenho provas de quando comprei e que fui engano por esse sistema horrível! Eu recebi um email dias atrás que descontaria do meu cartão entao fui dar uma olhada e vi q o dinheiro ainda estava na minha conta do Xbox pq paguei com gift card minha compra oficial foi efetuada dias atrás sem pré venda sendo q eu fui la gastei coloquei os gifts cards na minha conta Xbox só dia 15 de agosto que foi qnd eu realmente comprei bem próximo do lançamento da pré venda!
chamei a EA aqui hj no suporte fiquei mais de 1:30h esperando atendimento pra quando for a minha vez eles falarem pra mim aguardar mais ? Isso é um absurdo acho bom resolverem isso EA SPORTS se não vcs podem ter crtz q vou acionar meus advogados e vou atrás dos meus direitos sim ! O vídeo da prova não vai caber aí por conta que tem limite mas deixarei aí o comprovante dos gifts cards que foram comprados no dia 15 de agosto dando o valor certinho de 450! E tbm estou deixando um print que realmente fui atrás do suporte de vcs pra ter atendimento lixo!