Forum Discussion

00c65b572bb3d7f4's avatar
00c65b572bb3d7f4
Seasoned Newcomer
5 days ago
Solved

Paguei 17k em um jogador com lance mínimo de 900 — :'(

Olá.

Na última sexta-feira dia 17 entre 22h e 22h35 aproximadamente eu estava na tela do rivals vendo o elenco antes de entrar na partida e decidi ver se poderia dali mesmo comprar um jogador para meu clube usando os atalhos LB e RB. Encontrei o jogador Araujo com lance mínimo de 900 coins. Cliquei e vi que minhas coins no jogo cairam muito. Quando notei havia comprado o jogador por 17.000 coins...

Vocês não devolvem essas coins?

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• Ola 00c65b572bb3d7f4​ Entendemos como essa situação pode ser frustrante , mas infelizmente não é possível reverter ou reembolsar coins após uma compra ser concluída no mercado de transferências dentro do jogo. Todas as transações realizadas no mercado são definitiva.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola 00c65b572bb3d7f4​ Entendemos como essa situação pode ser frustrante , mas infelizmente não é possível reverter ou reembolsar coins após uma compra ser concluída no mercado de transferências dentro do jogo. Todas as transações realizadas no mercado são definitiva.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.581 PostsLatest Activity: 6 days ago