almirvalario777Seasoned Newcomer15 hours agoPasse de temporada não funcionaNão consigo acessar o passe de temporada
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago1,700 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago1,700 Posts
Recent DiscussionsNÃO CONSIGO ACESSAR O TEMPORADA FC (FC HUB) ULTIMATE TEAM Não estou conseguindo acessar meu FC HUB (Temporada FC), tanto no console (PS4), quanto no app companion. Já fiz todos os objetivos de fundamentos. Alguém sabe o que devo fazer? Já aconteceu isso com...erro create memory dump, crash dump o meu ea fc funcionava normalmente ai eu usava mods e comecou a dar esse erro msm dps de eu ter tirado os mods e tentado desinstalar e reparar o anticheat e o jogo diversas vezes Jogador de PC hackeando partida crossplay Olá, Sou usuário do PS5 e estava vencendo uma partida no division rivals contra usuário de PC chamado "flexsharp" e, após um pause do usuário, perdi o controle dos meus jogadores. O bug fez eu ...Simplesmente o jogo nao abre Verificar arquivos do jogo (na Steam) Executar como administrador Limpar cache do EA App Reinstalar o EA AntiCheat Desliguei overlays Reparar o jogo na Steam Apagar a pasta de configuração do ...O jogo nao abre. Meu ea fc 26 ao terminar de carregar a tela do anti cheat, o jogo simplesmente nao inicia e volta para o app da ea. Ja tentei de tudo para arrumar esse problema e nada deu certo, ja falei com suport...