FreitasGame1996Newcomer7 months agoPasse Premium bloqueado após comprarFiz a compra do passe premium pelo APP, se foram as moedas e o passe ainda tá bloqueado desde ontem.
Recent DiscussionsRecompensas Fut Champions nao apareceram Terminei minha Fut Champions ontem em torno das 22h30min e as recompensas nao vieram para mim. Fc points não cairam Comprei 1050 fc points e ativei pelo site oficial da ea , já fazem mais de 3 dias e até agora não caiu na minha conta do eafc 26 EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...Controle nao funciona no rivals Meu controle ps5 nao funciona no rival Delay que está acontecendo constantemente no FC 26 Desde uma das primeiras atualizações do jogo, tenho enfrentado atrasos severos durante as partidas online. Após poucos segundos de jogo, geralmente depois de 3 a 5 toques na bola, os comandos passam ...