PING ALTO NO CLUBS BRASIL
Alguém consegue me explicar o motivo da EA não estar dando nenhuma atenção pro problema do Clubs desse ano no Brasil? Eu ja vi um ticket detalhado do iStraww falando sobre e a EA_Universa simplesmente fechou após ter mandado instruções genéricas, como se o problema que ocorre somente em 1 modo para todos os players brasileiros, fosse resolvido mexendo em configurações do roteador! Também ja vi boatos que no amistoso voltou ao normal mas na liga não há 1 partida sequer com menos de 50ms de ping desde o lançamento. Eu duvido muito que 1 pessoa no Brasil conseguiu jogar 1 partida de liga no Clubs com menos de 50ms nesse FC26, parece uma estratégia pra irmos pro Ultimate Team, porque eu acabei tendo que ir pra lá, já que lá todas as partidas são entre 4-6ms pra mim, incrivel.
Esse problema também ocorreu no FC24, vocês podem tirar a prova com base nos tickets abertos durante o lançamento do jogo e foi resolvido em dezembro (eu confirmo isso porque acompanhei esse descaso já que o Clubs era o unico modo que eu jogava).
Por fim, EA pelo amor de Deus, resolve isso cara! Eu não sou programador, mas não entra na minha cabeça o Ultimate Team ser a coisa mais lisa de todas com partidas 6ms ou menos, enquanto o Clubs estar cravando ping em 50ms+ para TODOS do Brasil.