willbudSeasoned Rookie1 day agoRe: É REALMENTE UM DESCASO.Honestamente estou cansado de todos os dias as partidas caírem.... ultimate nao jogarei mais e tb nao compro mais FC...Vou jogar off-line pois esta impossível
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago486 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago486 Posts
Recent DiscussionsEA, escutem-nos! Lendo os relatos aqui, vejo os mesmos problemas q passo, vários outros passam. Queria saber porque... não nerfam IA defensiva pq? jogo deve ser técnico, se vc não sabe marcar, aprenda, treine.. até...ESSE JOGO É DOÊNTIO. O futebol ficou de lado, é um jogo de gira, gira! Meu desabafo sobre a jogabilidade do game! Praticamente todos que vc joga fazem sempre as mesmas jogadas "imarcaveis". Os cara fica espamando glitch o tempo todo, giro no zagueiro dentro da área, im...Simulação mais profunda do modo carreira Olá, pessoal da EA Sports. Jogo o Modo Carreira desde o FIFA 04 e queria comentar sobre o Deeper Simulation, que é uma adição muito interessante ao jogo. Porém, identifiquei um problema sério no f...Deeper Simulation Olá, pessoal da EA Sports. Jogo o Modo Carreira desde o FIFA 04 e queria comentar sobre o Deeper Simulation, que é uma adição muito interessante ao jogo. Porém, identifiquei um problema sério no fun...Novos updates Só tenho uma coisa a dizer, vocês conseguiram o impossível, estragaram o jogo por completo (mais que o que estava), arrependo- me por ter reservado está amostra de jogo, pena que já não exista nenhum...