bffrgNewcomer1 day agoPODE ME AJUDAR? COMPREI O EA FC 26 MAIS MINHA TELA FICA CONGELANDO TODA VEZ QUE TENTO ENTRAR
mirosilva9Hero22 hours agobffrg Qual seu processador, placa de video e memoria? para tentarmos uma solução
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,862 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,862 Posts
Recent DiscussionsProblemas no online pc Comprei o jogo e não consigo mover os jogadores no modo online eles ficam travados na versão do pc, já fiz de tudo pra concertar isso e nada, preciso de uma resposta de vcs pois comprei o jogo e não ...Erro ao tentar entrar no Clubs Acabei de baixar o EA FC 26 e toda vez que tento entrar no Clubs aparece essa mensagem de erro que está na imagem abaixo e não deixa eu entrar, já tentei de tudo, limpar cache, recriar banco de dados...FC 26 NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR ONLINE, SEMPRE QUE TENTO ENTRAR EM PARTIDA ONLINE APARECE QUE PERDI A CONEXÃO COM O ADVERSÁRIO!!!!, APARECE QUE MINHA NAT NÃO É COMPATÍVEL COM A DO ADVERSÁRIO. Conexão instável Meu jogo em qualquer modo on-line não está durando nem mesmo 5 minutos, já fiz tudo que eu podia, mas infelizmente o problema é nos servidores da EA, me sinto extremamente fraturado pq pagamos caro n...Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...