Forum Discussion

zBequinho's avatar
zBequinho
Seasoned Novice
25 days ago

PRO CLUBS ESTÁ INJOGÁVEL

Título: Pro Clubs está injogável — Conexão, delay e pings absurdos!

Olá, EA Sports!

Gostaria de registrar a indignação de muitos jogadores do modo Pro Clubs, que atualmente está praticamente injogável. Os problemas de conexão estão afetando diretamente a experiência de jogo, tornando impossível jogar partidas de Liga ou Amistoso com qualidade.

Os principais problemas que estamos enfrentando são:

Ping extremamente alto 60 - 80, mesmo com internet de qualidade;

Delay constante nos comandos, que atrapalha totalmente o gameplay;

Partidas travando e lagando mesmo em horários com poucos jogadores;

A sensação de que o servidor não está estável para o modo Pro Clubs.

É frustrante querer jogar com o time e não conseguir ter uma experiência fluida. O modo Pro Clubs é um dos mais amados da comunidade, e muitos de nós se dedicam diariamente — treinando, organizando equipes e disputando campeonatos. Porém, no estado atual, fica impossível competir ou até se divertir.

Pedimos urgentemente que a EA avalie a situação dos servidores, especialmente para os modos Liga e Amistoso, e traga uma solução para os ping altos e delays exagerados.

A comunidade quer jogar, mas do jeito que está… não dá!

Aguardamos posicionamento.
Obrigado.

EA_Habutai​ Vaangan​ gamerboysurya​ IM_Cab​ EA_Draya​ EA_Trout​ BenWalke​ elieza​ RecursiveFlux​ EA_DanaB​ 

PLATAFORMA : PC ( MAIS TEM RELATOS QUE ESTA ACONTECENDO EM TODAS PLATAFORMAS
PROBLEMA : PING ELEVADO EM TODAS PARTIDAS 60-80
PROVEDOR DE INTERNET : SUMICITY
REGIAO : AMERICA DO SUL ( BRASIL ) ( RIO DE JANEIRO )

17 Replies

• JuninLost's avatar
    JuninLost
    Seasoned Novice
    25 days ago

QUI TAMBÉM, SÓ MELHORA QUANDO EU LIMITO O JOGO A 30FPS, SENDO QUE MEU PC RODA O JOGO A 200FPS FACIL

• JuninLost's avatar
    JuninLost
    Seasoned Novice
    25 days ago

Aqui está igual! só para quando eu limito o jogo a 30fps!!! FICA INJOGAVÉL, VAMOS ACORDAR EAAAA!!! 30 ATUALIZAÇÕES NENHUMA CORRIGI?? 

• O controle fica com input lag quando tem mais de 7 pessoas jogando, já faz 1 mês isso e mesmo com atualização ainda está o bug do x11..

• mesmo com atualização ainda está o bug do x11 quando tem mais de 5 plays.

• LcPereira17's avatar
    LcPereira17
    Rising Novice
    27 days ago

na última atualização diminuiu. tinha que levar gol pra desbugar

• não da para jogar no x11 com mais de 5 plays. não é só eu que estou tendo esse problema quando virou a temporada. quero jogar o jogo mais fica nesse delay.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago
939 Posts