CelimarcosSeasoned Newcomer2 days agoPro clubs não está funcionandoPro clubs não está funcionando pra mim os outros modos tão funcionando normalmente, oque pode ser VID_20251228_192454.mp45.2 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,099 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,099 Posts
Recent DiscussionsPIOR JOGO QUE JÁ FIZERAM Por favor, se tiver algum programador da EA que vê esse chat, alguém pelo amor de Deus corrige esse jogo, e inadmissível o que esta acontecendo: Pina derrubando zagueiro em pleno campeonato de você...Atualização times feminino Tenho notado que algumas jogadoras do Brasil principalmente não estão mais no fc26 como a Ludmila e a Dudinha que se transferiu do São Paulo para um time dos EUA. Quando vai ter essas atualizações de...Queda de FPS e fuga de vídeo no FC 26 - Hardware compatível Olá, equipe EA, Venho por meio desta relatar um problema grave de desempenho no EA SPORTS FC 26 para PC, que está tornando o jogo praticamente injogável, mesmo com um notebook que atende e supera os...deley e input lag Estou relatando um erro grave de jogabilidade no EA SPORTS FC 26. O jogo apresenta input lag e delay extremo apenas no modo online (Ultimate Team). O modo offline e rush funciona normalmente. O pr...Não consigo acessar os servidores da EA Comprei o FC 26 hj 29/12 e n consigo acessar os servidores aparece q eu perdi conexão online e pede para verificar e rede doméstica, porém acessei normalmente os servidores pelo FC 25 ALGUÉM PODE ME...