CelimarcosNew Novice3 months agoPro clubs não está funcionandoPro clubs não está funcionando pra mim os outros modos tão funcionando normalmente, oque pode ser VID_20251228_192454.mp45.2 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 52 minutes ago1,796 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 52 minutes ago1,796 Posts
Recent DiscussionsMeu jogo nao entra, ele fica na tela verde inicial Meu jogo nao entra, ele fica na tela verde inicial logo após a logo do ea fc desaparecer. Após desinstalar o jogo, ele entra normalmente, mas logo após fechar o jogo ou desligar o console, o problema...Ea fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo Não conecta ao servidor da ea Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse EA.com/unable-to-connect para sabe...ERRO PRO CLUBS E UT Fala pessoal, preciso de ajuda porque já tentei praticamente tudo e não resolveu. Estou com dois problemas no EA FC 26: O jogo fica travado em cerca de 2 FPS, praticamente injogável Também a...Erro ao entar no UT Não estou conseguindo entrar no Ultimate Team no EAFC 26 desde ontem a noite. Só aparece a mensagem "Não foi possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal. Alguma sol...