Lukinhas_Santos
2 months agoNewcomer
Pro clubs
Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team
Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team
Aqui eu tava entrando normal no UT, fui entrar no pro, desliguei o ps5 e liguei e nao entra mais fica dando esse problema de conexão m3smo estando tudo normal
O que está acontecendo com os servidores do Pro Clubs dos EA FC26??
Desde o lançamento eu já tinha notado que o ping para os Brasileiros estava horrível em média batendo 75ms de ping o que já é praticamente impossível jogar e testar fazer qualquer tipo de marcação. Porém de ontem pra hoje simplesmente o modo Pro Clubs parou de puxar partidas.
O que a EA fez com os servidores do jogo aqui no Brasil?? Um absurdo isso, paguei 350 reais e não posso usufruir de todo conteúdo.
Mesma coisa aqui amigo, sou de Pernambuco jogo sempre com 30-40ms que é o normal pra região. Quando junto pra jogar clubs com meus amigos (de todos os lugares do BRASIL) TODOS! sem excessão reclamam do ping alto, eu jogo com quase 100ms e tem amigos q chegam a pegar 150ms. Isso é APENAS no Clubs, se for pra UT o ping volta ao normal. Sou PC e isso ta acontecendo em todas as plataformas
a EA tem que resolver isso pra ontem! está injogavel, o delay pra executar qualquer ação é BIZARRO!
Em alguns jogos de partida improvisada consegui jogar hoje com o Ping normal, porém não testei nas partidas de liga onde o problema é Bizarro, não conseguimos jogar uma partida com o ping "brasileiro" é sempre 70-150ms
Vale ressaltar que esse problema não é só no Brasil, vi pessoas da europa relatando o mesmo problema
https://www.reddit.com/r/EASportsFC/comments/1nt7qyg/ea_fc_26_routing_players_to_wrong_servers_latency/?sort=new
Como pode a EA investir em melhorias para o Pro Clubs 26 e restringir os servidores do Brasil com esse ping horroroso.
Quem gosta de jogar de QQ, vive uma constante loteria, pois não sabe se o próximo jogo o ping vai ser 80 ou 100 ms.
Eu gostaria de convidar os criadores e que ficam responsáveis pelo Pro Clubs para jogar uma partida com ping de 100ms.
É muito broxante, tira toda a experiência do modo de jogo.
Já participei de uma discussão anterior, e vejo um número crescente de questionamentos sobre delay.
Input lag altíssimo, quando tem +8 pessoas no Clubs o speedlag é absurdo.
Claramente mais um ano em que a EA não investe o mínimo em infraestrutura. Estão com pouco retorno de investimento que não podem prover uma infraestrutura no Brasil? Todo ano é a mesma coisa.
consigo jogar todos os modos do EAFC26 porem quando vou jogar o proclubes nop 11x11 o jogo começa a ficar lento. o controle fica com um delay absurdo de quase 10 segundos.
Também sinto o mesmo problema, estou tentando jogar com o time completo no clubs mas é um delay absurdo apesar de ping estável. Eu jogo os outros modos tranquilamente também sem delay, apenas quando vou jogar com o time completo no clubs que dá isso.
Sim, sinto o mesmo problema! Jogo todos os modos tranquilamente, quando vou para o clubs com o time completo 11x11, dá um delay absurdo que é impossível de jogar!
estou com o mesmo problema, o pior é que se eu usar o buff de xp perco ele pos não consigo jogar a partida