rubencardoso21Rising Newcomer29 days agoPro Clubs Boa noite não estou a conseguir entrar no pro clubs a dois dias está me a dar erro no servidor image.jpg2.6 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 hours ago1,655 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 hours ago1,655 Posts
Recent DiscussionsServidores não estão funcionando corretamente Estou entrando no jogo e não consigo ficar 1 minuto sem ter uma queda de servidor, já testei a internet para ver se o problema realmente era a própria, mas está tudo tranquilo, mexi no ps5 e também e...Jogo ruim com Server da indonésia Você trabalha a semana inteira, chega sábado para jogar uma wl você toma 6 DC ainda esse jogo manipulado induz que você se desconectou da partida porque quis, EA 6 DC na wl ? Vocês são uma piada even...ERRO AO ENTRAR NO JOGO Comprei e baixei jogo ontem, nao consigo entrar por nada e tudo que aparece e isso, ja fiz todos os tutorias do YT, mas nada adianta. “Muitos computadores acessaram a versão desta conta de EA SPORTS...Comprei o EA SPORTS FC 26 hoje à tarde, instalei agora da erro. “Muitos computadores acessaram a versão desta conta de EA SPORTS FC 26 recentemente. Tente novamente mais tarde.” É meu primeiro acesso e estou usando apenas meu PC. Alguém sabe como resolver ou qu...Queda brusca de FPS no segundo tempo das partidas – EA FC 26 (PC) Boa tarde! Estou enfrentando um problema de desempenho no EA FC 26 e gostaria de ajuda. Tenho o jogo há cerca de 3 meses e sempre joguei normalmente com as configurações automáticas, rodando a 60 FP...