Forum Discussion

SUPORTE_TI_FC's avatar
SUPORTE_TI_FC
Seasoned Newcomer
2 days ago

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

São raríssimas as vezes que consigo jogar uma partida completa. Começo com ping 50 e, do nada, durante o jogo, ele sobe drasticamente — mesmo seguindo as orientações deles (como usar cabo de rede) e tendo uma boa conexão de internet. Quando não é isso, simplesmente perde conexão com o servidor! Impossível jogar — muito lag, muito delay. Tenho anos de XP com jogos e confesso: essa tem sido a pior experiência que já tive, sem sombra de dúvidas.

Sabemos que o jogo está longe de ser barato, mas o mínimo que uma empresa tão renomada poderia oferecer seria um SUPORTE FUNCIONAL para seus clientes. Há dias tento relatar meu problema pelo único meio de suporte fornecido por eles — que, pelo visto, é inexistente. Ou então os funcionários resolveram tirar “umas férias”.

Infelizmente não posso mais fazer a devolução do jogo, já que joguei as M*** 2 horas que a Steam impõe como limite para reembolso. Se pudesse, não pensaria duas vezes.

Já vi vários relatos aqui no fórum e sei que estou longe de ser o único com esse problema. Então, por que não resolver algo que, em outros jogos BEM MAIS BARATOS, simplesmente não acontece?
SERÁ QUE A EA TÁ QUEBRADA????

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.597 PostsLatest Activity: 18 minutes ago