juandxebecRising Novice9 months agoProblema em partida online, controle nao funciona Empresinha **bleep**, paga 500 reais no acesso antecipado pra ter vantagens, vai jogar a prr do controle nao funciona no online, tem varios relato de pessoas com o mesmo problema e ninguem se posicio...Show More
Jns_024New Rookie9 months agoOq eu percebi que esse bug tá acontecendo mais com quem usa placa de vídeo AMD
Recent DiscussionsConectividade Não se conecta com servidor, mais estou com tudo certo. problema de iniciar o ea fc 26 na steam Bom dia a todos, eu to com problema que quando vou iniciar o meu EA FC 26 na Steam ele da erro e fala que, fala: não foi projetado pra executar no windows ou contém um erro, Tente instalar o programa...Travamento durante o jogo Olá, Durante algumas partidas no clubs, o meu jogo congela, e volta logo em seguida acelerado, isso está acontecendo com bastante frequência ultimamente. Alguém poderia me ajudar? DÚVIDAS Bom dia ,essa mensagem seria um indicativo de que alguém está usando a minha conta? O FC 26 não abre Estou enfrentando o erro "EA Javelin AntiCheat - Self Protection Failed (Error 4)" ao tentar iniciar EA SPORTS FC 26 pela Steam. Sistema: Windows 11 25H2 Build 26200.8655 TPM 2.0 ativado Secure ...