JohnSR26Seasoned Newcomer1 month agoPROBLEMA NA CONECTIVIDADE PRO CLUBS Boa tarde , já troquei até minha internet pra tenta resolver o problema de servidor . Não resolveu…. Toda vez a entro no Clubs não dá pra entrar aparece a mensagem (NÃO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR AOS ...Show Moreimage.jpg1.7 MB
Recent DiscussionsFC 26 é um jogo mal feito Vocês só fazem jogo lixo, no ultimate team, eu tenho o Mateus Cunha evoluido com ritmo mais de 90, mas como vocês não sabe criar um jogo certo o Mateus Cunha não corre direito no jogo, o goleiro não ...Demora na resposta - Input Lag Há 2 semanas esse bug está impedindo a competitivade e perda de recompensas no eafc ultimate team. Demora extrema de resposta. Video em anexo. Não consigo resgatar a EVO Não estou conseguindo resgatar a EVO da temporada anterior. Impactando na abertura de novos pacotes. Estou a mais de um mês implorando por ajuda nesse fórum. Ea fc 26 Não deixa eu entrar no ultimate team, porém outros modos online entra normalmente Não abre O jogo não abre ea anticheat inicia depois volta para tela do ea app [Thread moved from FC 26 EN to FC 26 PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus]