miguelgamexsNewcomer8 months agoProblema na conta FC mobileEu não consigo entrar no jogo, está bugado, toda vez que tento entrar só fica carregando a página e não sai dela
Recent DiscussionsO FC 26 não abre Estou enfrentando o erro "EA Javelin AntiCheat - Self Protection Failed (Error 4)" ao tentar iniciar EA SPORTS FC 26 pela Steam. Sistema: Windows 11 25H2 Build 26200.8655 TPM 2.0 ativado Secure ...MS MAIS ALTO QUE O NORMAL Quando comprei o fc 26 jogava com 30/40 de MS, a tres semana atras subiu pra 50 e agora esta 60/70, falei com o provedor e eles falam que é o servidor porque a conexão deles esta ok, algum moderador ...[PC] Clube duplicado - Mendoza FC criado em vez de Coringao FC do PS5 Olá equipa EA, Tenho um problema grave de sincronização no Ultimate Team FC 26. - PS5: Meu clube principal "Coringao FC" está normal - PC: Ao entrar com a mesma conta EA, o jogo criou um clu...Instabilidade no Servidor EA FC 26 Está impossível jogar o ultimate team hoje (05/06/2026) ! O servidor está caindo a todo momento, não fica mais que 10 minutos conectado e cai a conexão. Está impossível de jogar. E ainda corremos r...“perdi a conexão online”e não consigo conectar aos servidores jogo no ps4 e ja jazem 3 dias desse problema e eu ja testei de tudo,troquei a rede wifi,alterei o DNS,reiniciei o console,reiniciei o roteador,recriei o banco de dadoa do console e nada resolve,eu co...