kaioacezandreattRising Novice7 months agoProblemas de conexão no jogo online Bom dia pessoal. Não consigo jogar online no FC26 (apenas Rush funciona), meus comandos no controle não respondem, como se tivesse perdido em looping. Reforçando, RUSH normal, e Squad Batlles len...Show More
kaioacezandreattRising Novice7 months agoBom dia EA.Alguma novidade do caso? e pra ajudar não recebi varios pacotes dos objetivos
Recent DiscussionsOS SERVIDORES DA EA NAO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESTE MOMENTO. Cara, ja joguei uns 15 jogos do desafio ultimate 15, e toda vida quando finaliza a partida da esse erro. Insuportável, perdendo tempo, recompensa e paciência Jogo no Nitendo tá uma **bleep** Comprei o EA Sports FC 26 no Nintendo Switch 2 pagando cerca de 350 reais e simplesmente não consigo usar o principal recurso do jogo: o online. O matchmaking demora absurdamente ou simplesmente não...Não consigo acessar a temporada Tem uns 3 dias que não consigo acessar minha temporada ,e detalhe foi paga não consigo entrar alguém consegue me atender Conta Banida Minha conta foi impedida de usar o mercado de transferência, nunca fiz nada de errado, mandei uma contestação e até agora nada , é possível recuperar a conta ainda? PRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...