yisw0qb92loq8 hours agoProblemas de conexão on-line, ea fc 26.Ao que parece se trata de um problema geral de conexão com os servidores onlines, somente da EA. Aguardamos uma resposta da EA.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,298 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,298 Posts
Recent DiscussionsFC 26 perdendo a conexão em todo momento Desde que comprei o FC 26 não consigo jogar 3 partidas se quer no competitivo Ultimate Team, estou vendo diversos usuários que no meio da partida sem motivo algum perdem suas conexões, e simplesmente...Travando no menu Não consigo jogar nenhuma partida porque o jogo toda hora trava no menu, já desinstalei o jogo e instalei e continua do mesmo jeito. Problemas no UT Já estou indo pra 2 meses que não consigo jogar UT Não conecta. Outros modos roda normal o clubs e a temporada online roda normal. Precisamos de uma resposta urgente de vocês. Comprei o jogo n...O FC26 não funciona sem placa de vídeo ? Baixei o jogo e fica fechando na tela inicial EA FC 26 NÃO ABRE NENHUM MODO ONLINE DESDE MANHÃ estava jogando na madrugada até 1 hr da manhã e funcionou normalmente, porem desde manhã ele não abre nenhum modo online e diz que eu perdi q conexão com o server da EA, porém é só no EA FC 26 outros...