yisw0qb92loq20 hours agoRe: Conectividade no EA FC 26Ao que parece se trata de um problema geral de conexão com os servidores onlines, somente da EA. Aguardamos uma resposta da EA.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,311 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,311 Posts
Recent DiscussionsMeu UT não entra desde segunda a noite que eu venho tentado entrar no UT e é sempre a mesma mensagem "nao é possivel se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" e antes disso eu estava jo...Jogo quebrado Toda vez que tento acessar o ultimate team a seguinte mensagem aparece "Não é possível se conectar ao ultimate team no momento. Você voltará ao menu principal." Já falei umas 4 vezes com funcionários...Continua essa pouca vergonha Três dias tentando conectar o servidor e nada ! Vergonhoso toda vez a mesmos história , sem falar nos desconects varia vezes ! Não é possível continuar assim ! EA SPORTS FC 26 NÃO CONECTA AOS SERVIDORES DA EA Desde ontem tentando entrar no jogo mas sempre aparece que os servidores da EA estão indisponíveis, já tentei de tudo e nada resolve. Abri outros jogos para ver se o problema é a minha rede, mas tod...Problemas PS5 em acessar o provedor da EAFC 26 Ps5 na conecta no provedor. Ja realizei troca da internet, do modem, conexão Wi-Fi, conexão a cabo de rede, tudo que foi possível. Muito raramente conecta, porém assim que desligo o ps5 e religo ele ...