Forum Discussion

jos5detvi6h5's avatar
jos5detvi6h5
Seasoned Newcomer
9 days ago
Solved

Problemas para entrar no fc26

Não consigo entrar no fc26, essa é a primeira vez que isso acontece 

• L1GHTK1NG​ 
    Uso o mesmo windows que vc, porem o meu caso uso windows 11 insider beta 25h2, no caso do windows nunca tive problemas, alias nesse jogo unico problema que tive foi somente Sttutering da tela, fora isso nao tenho qualquer problema

vc por acaso tentou reinstalar ele sem formatar ? uma atualização em cima da outra atualização 
    tipo essa opção

Essa opção corrige e reinstala sem perder nada dentro do windows

25 Replies

• L1GHTK1NG​ 

Porque é assim, pra acontecer tela preta é quando o PC nao tem os requisitos para abrir o jogo, mas isso nao é o seu caso, pois vc tem requisitos para rodar o jogo ate mesmo no ultra, por isso eu disse que tem algo errado ai no seu windows 

• L1GHTK1NG's avatar
    L1GHTK1NG
    Seasoned Novice
    7 days ago

mirosilva9​ sim não faz sentido, eu andava a jogar, foi literalmente joguei de manha e de tarde estava assim e já não dava, ha dois dias atrás, sem mexer em nada, ja vi mais pessoas com o mesmo relato, nao muitas, e disseram que estao assim ha muito tempo e nao conseguem resolver

• jos5detvi6h5's avatar
    jos5detvi6h5
    Seasoned Newcomer
    2 days ago
    • Conseguiu entrar era meu processador que estava desatualizado

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.642 PostsLatest Activity: 13 seconds ago