Forum Discussion

PaoGeladinho's avatar
PaoGeladinho
Seasoned Newcomer
4 months ago

Re: Superaquecimento do PS5 somente no EA Sports FC

Meu PS5 desliga sozinho quando jogo o fifa 26 versao ps5.

Isso nao acontece com nenhum outro jogo, inclusive, consigo jogar o fifa 26 versao ps4 tranquilamente. Mas quando vou jogar na versao ps5, apos uns 30m, o PS5 desliga sozinho

Eu ja tentei de tudo, e nao adiantou. Ja desinstalei o jogo, ja limpei o cache, ja reconstruir o banco de dados

12 Replies

• Leonixx28's avatar
    Leonixx28
    Newcomer
    2 months ago

Olá amigos que estão enfrentando o problema do PS5 desligando durante a utilização do EA FC, venho enfrentando o mesmo problema também.... Gostaria de acrescentar que o meu acontece a mesma coisa no jogo EA UFC, gostaria saber se a EA já tem uma solução para isso e se voces conseguiram resolver

• BehindTheWheell's avatar
    BehindTheWheell
    Rising Rookie
    2 months ago

Vejo pessoas reclamando há mais de 2 meses e sem solução, vocês estão ao menos olhando o caso, ou já abandonaram e deixaram os consumidores sem atendimento?

BehindTheWheell
    Rising Rookie
    2 months ago

EA_Edu, nenhuma solução? Não é possível que nem analisem um problema que afeta centenas de seus clientes... A EA não tem departamento técnico não? Precisamos de uma solução, não é possível quie o jogo da EA acabe estrgando um console de 4000 reais por superaquecimento.

• Otavio_p_n's avatar
    Otavio_p_n
    New Novice
    2 months ago

Boa tarde.

Exatamente. A situação é inaceitável, pois ninguém apresenta uma solução concreta. Nunca enfrentei esse tipo de problema em outros jogos, como FIFA ou EAFC.

Já realizei todas as tentativas possíveis, porém, até o momento, não obtive qualquer resolução.

BehindTheWheell
    Rising Rookie
    2 months ago

Todo mundo já fez isso, nada disso aí resolve... na verdade aqui até piorou depois de fazer isso aí... 

• c144a310eeca13eb's avatar
    c144a310eeca13eb
    Rising Rookie
    2 months ago

Ninguém está brincando aqui, vocês sabem que essas soluções não funcionam, ninguém é bobo pra escutar as mesmas recomendações que não surtem efeito já que o problema é com o Game. Não é 1, nem 2, e nem um país só que relata esse problema. precisamos de uma solução imediata! se paga 500 reais em um jogo, ele fica inutilizável e ainda corre o risco de danificar o meu aparelho. precisamos de esclarecimentos reais e movimentação por parte dessa empresa, somos consumidores, alguns de nós a décadas. o que é isso ?

• Rafalimaaaa's avatar
    Rafalimaaaa
    Newcomer
    3 months ago

Cara, estou com o mesmo problema, já tentei de tudo, mas tudo mesmo e não funciona, depois de 30 min desliga! 
    EA está perdendo o FIFA aos poucos ... um jogo fazer o ps5 desligar por super aquecimento é sacanagem .. 

Se alguém descobrir como resolver realmente, nos ajude!! 

• Marcos_AVG's avatar
    Marcos_AVG
    Newcomer
    3 months ago

Estou tentando jogar o FC26 Modo carreira, assim que entro no jogo o vídeo game já desliga informando que está quente, mas fiquei o dia todo jogando outros jogas mais pesados sem nenhum problema, entrei no FC é questão de 5 minutos o PS5 desliga 

• PaoGeladinho's avatar
    PaoGeladinho
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Ja tentei isso tudo

Meu PS5 nao esta aquecendo

Eu jogo outros jogos bem mais pesados que o FC 26 e nao acontece isso

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá! Obrigado por informar a situação.

Quando o PS5 desliga apenas na versão PS5 do FC 26, geralmente é o sistema entrando em proteção por algum conflito específico da versão. Como você já tentou reinstalação, limpeza de cache e reconstrução do banco de dados, recomendo verificar também:

1. Atualize o software do PS5 em Configurações → Sistema.
    2. Verifique se o FC 26 está na última atualização disponível.
    3. Se estiver usando SSD externo, teste rodar o jogo apenas no armazenamento interno.
    4. Inicie o jogo após uma inicialização limpa, sem modo de descanso.
    5. Teste o console num ambiente mais fresco para perceber se existe alguma situação de sobreaquecimento

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 25 minutes ago
1,800 Posts