Forum Discussion

matheustotal123's avatar
matheustotal123
Seasoned Novice
5 hours ago

Queda brusca de FPS no segundo tempo das partidas – EA FC 26 (PC)

Boa tarde! Estou enfrentando um problema de desempenho no EA FC 26 e gostaria de ajuda.

Tenho o jogo há cerca de 3 meses e sempre joguei normalmente com as configurações automáticas, rodando a 60 FPS estáveis, sem travamentos.

Porém, desde terça-feira comecei a ter um problema específico durante as partidas no Ultimate Team:

• O primeiro tempo da partida roda normalmente, sem nenhuma queda de FPS.
  • Quando começa o segundo tempo, o FPS cai drasticamente para 7–14 FPS e não volta ao normal.

Meu computador é um Acer Nitro V15, com as seguintes configurações:

• Processador: Intel i5 13ª geração
  • Memória RAM: 16 GB
  • Placa de vídeo: RTX 3050 6GB

Importante: não tenho esse problema em outros jogos ou aplicativos, então aparentemente não é uma limitação do hardware.

Tentei alterar algumas configurações após ver vídeos na internet, mas a situação acabou piorando, e agora o jogo está pesado mesmo com ping normal.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou se algum suporte da EA pode ajudar a identificar e resolver esse problema de queda brusca de FPS no segundo tempo das partidas.

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
1,655 Posts