Forum Discussion

willbud's avatar
willbud
Seasoned Newcomer
4 days ago

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

Tem ocorrido toda hora a queda no final do jogo do SQUADBATTLES... está bem ruim pq não se sabe se vou conseguir terminar uma partida

Pois toda hora acaba ocorrendo isso

xbox series x

4 Replies

• lucssp_ap's avatar
    lucssp_ap
    Newcomer
    4 days ago

O ultimate team não está conectando pois alega que está com problemas na rede doméstica, preciso terminar a wl e o prazo tá esgotando

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Olá! willbud​ 

Se certifique que faz os seguinte passos:

• Reiniciar o roteador e o console/PC antes de jogar.
    • Evitar jogar enquanto outros dispositivos usam muito da rede.
    • Garantir que a conexão seja cabeada (não Wi-Fi).
    • Teste outra rede se possível para perceber se também ocorre
  • WesleyGomes09's avatar
    WesleyGomes09
    Rising Newcomer
    3 days ago

estava jogando a partida e do nada servidor foi desligado e pelo jeito vou receber uma derrota por gentileza gostaria que arrumasse isso e pelo menos voltar ai jogo, tenho video e tudo sobre a ocasião, minha internet estava totalmente estavel na hora do jogo

gosta de relatar também as atribuições de jogadores eu configuro de um jeito e todas as partidas ela muda e não fica do jeito que eu deixei, tenho que ficar fazendo pausa para arrumar se não fico no prejuízo,

os gols de kick off e esse tanto de gols por partida é inacreditável, do mesmo momento eu ganho de monte perco de monte, meu time do nada esta jogando bem e do nada parece jogadores de bronze, prometeram um jogo realista e infelizmente não esta sendo nem de perto.

gostaria de uma resposta digna e principalmente arrumar a partida em que seus serviços foi desligados e perdi.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.571 PostsLatest Activity: 24 minutes ago