b7f4hgn265thRising Newcomer4 months agoRe: Conectividade no EA FC 26Incrível como pagamos caro em um jogo , que e injogavel , não da pra jogar devido ao leg e desconexão em todos os jogos, isso ja em umas 2 semanas .
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,790 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,790 Posts
Recent DiscussionsErro no passe fc26 Eu estou tentando entrar no meu passe do fc 26 mas dis que eu nao tenho acesso e isso ja dura ums 4 dias, e eu comprei o passe Premium e queria resgatar minhas recompensas [Moved to FC 26 PT. Pleas...não consegui a classificação para copa rttf, ganhado mais que 7 vitórias joguei a liga rttf para me classificar para copa champions rttf, ganhei 8 vitórias sendo que pedia para ganhar no mínimo 7, olhei nos objetivos e lá dizia 6 vitórias somente, agora não tenho mais par...Não Consigo entrar no UT Meu jogo nao ta entrando no UT, sempre aparece a mensagem "Os servidores da EA estao indisponiveis, tente novamente mais tarde" Conexão boa mas jogo com lag Estou enfrentando um atraso de comando severo (200ms a 500ms) exclusivamente no modo Division Rivals. A jogabilidade está extremamente "pesada": os jogadores demoram a girar, passes saem com atraso e...Ea fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo