SplendiDudaRising Novice4 months agoRe: Conectividade no EA FC 26Tô com o mesmo problema,tomando DC até no menu. 😡
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago1,791 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago1,791 Posts
Recent DiscussionsPing alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...Ea fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo Conexão boa mas jogo com lag Estou enfrentando um atraso de comando severo (200ms a 500ms) exclusivamente no modo Division Rivals. A jogabilidade está extremamente "pesada": os jogadores demoram a girar, passes saem com atraso e...Erro no Ultimate team Estou tentando jogar o Ultimate team mas quando eu vou puxar algum jogo aparece essa mensagem " não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" desconexão depois do 4º jogo de gauntlet eae. vou conseguir jogar? joguei umas 8 partidas de gauntlet e independente do resultado eu era desconectado ao final do jogo ou quando tentava abandonar a partida. Agora nao consigo nem logar no ul...