Forum Discussion

HzinCRF's avatar
HzinCRF
Seasoned Rookie
2 days ago

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

É um absurdo a m3rda de um jogo de 400 reais dar erro de conexão toda hora, e o pior, o jogo só quer funcionar com VPN. qual a lógica de entrar com a minha internet e o jogo dar desconexão toda hora, e quando eu abro com o VPN ativo o jogo funciona? o pior, sou obrigado a jogar com o PING mais alto, todo travado por conta de erro de vocês. até quando o PC vai ser largado pra vocês? continuam focando em tudo, menos nas desconexões. que doença é essa de não resolver a conexão que é o mais importante em um jogo online? 

8 Replies

• iDanielBF's avatar
    iDanielBF
    Seasoned Novice
    2 days ago

Não é só no PC. Os consoles também. Tem dias e horários que jogo normalmente. Ontem, por exemplo, joguei 3 horas a tarde sem disconect. A noite começou a desconectar.  Só no BF6 que dá problema. Percebi que estou me conectando ao servidor de Santiago do Chile. Não sei você 

• igorchaves101's avatar
    igorchaves101
    Rising Novice
    2 days ago

Entao mas tem dias e horarios, dias que estao melhores e dias que estao piores, iDanielBF​ esta dando o mesmo problema no EA FC e no Battlefield, certeza que e por conta de superlotacao de servidores.

HzinCRF​ no sabado e domingo minha conexao ficou melhor, pois eles devem disponibilizar mais servidores por conta do Fut Champions, testou no seu?

Hoje eu loguei depois da ultima atualizacao do EA FC e do Battlefield e parece que melhorou, geralmente esse horario dia de semana eu caia constantemente.

• GustavoDuFifa's avatar
    GustavoDuFifa
    Rising Newcomer
    2 days ago

Estou com um problema GIGANTESCO! Entro no jogo normal, jogo 2/3 partidas e na seguinte a conexão cai, não só no jogo, como no PC INTEIRO! Tudo desconecta, simplesmente do nada. 
    E sim, apenas no EA FC 26. Jogo outros jogos (CS2, Fortnite, GTA Online, entre outros) por horas e nada de desconectar.

• cbouhid's avatar
    cbouhid
    Rising Newcomer
    2 days ago

Estava jogando o draft on-line e fiz o terceiro gol com 20 minutos. O adversário saiu da partida e isso contou como derrota para mim, sendo eliminado do draft on-line.

perdi meu token, tempo e a paciência.

e aí, Ea?

• CisoBaMg's avatar
    CisoBaMg
    New Rookie
    2 days ago

estou entrando com processo judicial. cai ate no menu, estou deixando meu numero de contato para entramos com uma ação coletiva que se sentir lesado.

75 98282-6447 

• CisoBaMg's avatar
    CisoBaMg
    New Rookie
    2 days ago

Vamos entrar com uma ação coletiva fc 26 ate no menu cai do servidor e isso desde dia 30 de outubro 

• HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Rookie
    23 hours ago

mano, o problema não é esse, desde a atualização do dia 23/10 eu não consigo completar 1 partida completa, tanto no sábado, quanto domingo, quanto hoje. ta insuportável, a unica forma que consegui pesquisando durante todos esses 19 dias de desconexão foi essa, baixar VPN, se não jogar assim, não consigo jogar. não tem como de jeito nenhum

• HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Rookie
    23 hours ago

o meu é conectado no do de são paulo, quando consigo jogar eu jogo liso, mas do nada cai a partida e tomo discconect, e quando vou tentar de novo trava tudo, não entra nem no jogo mais. insuportável esse jogo

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.658 PostsLatest Activity: 20 minutes ago